Super Hero Taisen - Kamen Rider vs Super Sentai

O primeiro crossover entre as franquias Kamen Rider e Super Sentai



Super Hero Taisen foi o primeiro filme da serie de filmes da TOEI chamada Super Hero Taisen, que atualmente (2015) está com quatro filmes:
  • Super Hero Taisen - Kamen Rider vs Super Sentai (2012)
  • Super Hero Taisen Z - Kamen Rider vs Super Sentai vs Uchuu Keiji (2013)
  • Kamen Rider Taisen feat Super Sentai - Heisei Riders vs Showa Riders(2014)
  • Super Hero Taisen GP - Kamen Rider Sangou "3" (2015)
Neste filme, Captain Marvelous (Gokai Red - Kaizoku Sentai Gokaiger) está em uma jornada para eliminar todos os Kamen Riders, alegando que só assim assegurará a existência e continuação dos Super Sentais. Por outro lado, Kadoya Tsukasa (Kamen Rider Decade) também está à caça de todos os Super Sentais, para assegurar que os Kamen Riders sobrevivam.


Confrontos épicos, como a luta de Gokai Red contra os 7 Riders Lendários, e a batalha Kamen Rider Decade contra o Tokumei Sentai Go-Busters se unem a um bom enredo, onde a participação de todos os heróis Kamen Riders e Super Sentais aparecem, lutando, vencendo ou sendo derrotados pelas mãos da Dai Shoker Crisis (liderada por Kamen Rider Decade) e Dai Zangyack (liderada por Gokai Red).




Os riders e sentais começam a batalhar uns contra os outros, mas a dúvida surge: será que é certo eliminar outro herói da justiça para garantir minha sobrevivência? Não há outro jeito? Descubram assistindo Super Hero Taisen  - Kamen Rider vs Super Sentai.

Vamos então ao filme - Super Hero Taisen  - Kamen Rider vs Super Sentai

2 comentários:

  1. Estas batalhas foram combinadas? Não deu para entender direito,já que todo mundo apareceu intacto no final do filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles fingiram o embate após saberem dos planos dos vilões das duas organizações.

      Excluir